Jogando no Estádio Olímpico Regional, a equipe maringaense abusou dos cruzamentos para a área, finalizou pouco e viu a equipe da casa vencer por 1 a 0. Jogo de volta será no sábado (9), no Estádio Regional Willie Davids.
Por Victor Ramalho
O Maringá FC perdeu o confronto de ida das quartas de final do Campeonato Paranaense. Jogando na noite dessa segunda-feira (4), no Estádio Olímpico Regional, os comandados de Jorge Castilho foram superados pelo FC Cascavel, por 1 a 0.
O gol da equipe da casa foi marcado pelo centroavante Manoel, logo aos 22 minutos do primeiro tempo. Com o resultado, o tricolor precisará vencer por, no mínimo, 1 gol de diferença para levar a decisão da vaga para os pênaltis, no jogo de volta.
Em campo, o MFC teve mais posse de bola, o que não resultou em chances de perigo. Aparentemente nervoso com a ‘cera’ da equipe da casa, o Maringá abusou dos cruzamentos para a área e finalizou poucas vezes. Principal jogador do clube na temporada, o meia Serginho começou o jogo no banco de reservas.
Apesar da vitória diante do América-MG, na primeira fase da Copa do Brasil, o Maringá FC soma, com o jogo dessa segunda-feira (4), três partidas sem vitória no Paranaense, após quase toda uma primeira fase invicto. Para o técnico Jorge Castilho, não falta foco e o time sabe exatamente o que fazer para superar as adversidades.
“O nosso time sabe da nossa responsabilidade, dos nossos objetivos no estadual, não acredito que estejamos ‘desligados’ ou que esteja faltando foco, até porque nosso objetivo na competição não foi alcançado ainda e, enquanto não alcançarmos esse objetivo, não vamos descansar. Foram dois jogos ruins, não conseguimos buscar a vitória, mas agora é olhar para frente, temos totais condições de reverter esse placar e seguir para a semifinal”, disse, durante a coletiva de imprensa.
O Maringá voltará para campo no sábado (9), para o confronto de volta diante do Cascavel. A partida está marcada para às 19h30, no Estádio Regional Willie Davids.
Foto: Rodrigo Araújo/MFC
Comentários estão fechados.