Medicamentos ilegais eram enviados pelos Correios para outras regiões do Brasil | Foto: Divulgação/Denarc
Na manhã desta quarta-feira (28), agentes da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) realizam o cumprimento de mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao suspeito. De acordo com as investigações, ele realizava o envio dos medicamentos para outras regiões do Brasil.
Por Victor Ramalho
A Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) de Maringá, órgão vinculado a Polícia Civil, realiza na manhã desta quarta-feira (28) uma operação que mira um empresário da cidade, suspeito de realizar o comércio de anabolizantes e abortivos ilegais. De acordo com a Polícia, mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos em endereços ligados ao suspeito.
As investigações, segundo a Denarc, tiveram início em setembro de 2023, após a unidade identificar uma remessa de medicamentos ilegais que seria enviada pelos Correios de Maringá ao Rio de Janeiro. O pacote, segundo os policiais, continha um nome de remetente falso. A partir dali, a Polícia Civil passou a monitorar novas remessas do mesmo remetente, reunindo elementos para chegar ao suspeito.
Ainda de acordo com a Divisão de Narcóticos, o investigado se identifica como empresário do ramo de investimentos. A Polícia Civil havia representado pela prisão preventiva do suspeito, mas o pedido foi negado pela Justiça.
Comentários estão fechados.