Maringá tem previsão de tempo chuvoso neste final de semana

Principalmente a partir da tarde, as áreas de instabilidade se intensificam, provocando pancadas de chuva com raios em vários setores.

  • A massa de ar aquecida e úmida segue presente sobre o Paraná neste sábado (24). Pela manhã o sol aparece e aquece rápido. Principalmente a partir da tarde, as áreas de instabilidade se intensificam, provocando pancadas de chuva com raios em vários setores (chuvas típicas de verão).

    Em Maringá, o dia deve começar com sol, mas existe probabilidade de chuva a partir da tarde. Segundo dados do Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), as temperaturas devem variar entre 23 ºC e 31 ºC.

    O domingo (25) continua com situação bem típica de verão no Paraná. Teremos uma manhã com predomínio de sol e rápido aquecimento. Entre a tarde e noite chuvas rápidas e localizadas atuam nos diversos setores paranaenses. Não se descarta ocorrência de tempestades em alguns municípios.

    Em Maringá, o clima deve seguir o mesmo padrão do dia anterior. O sol deve predominar durante a manhã, mas há previsão de chuva para o período da tarde e à noite. Segundo o Simepar, a temperatura mínima será de 23 ºC, enquanto a máxima será de 32 ºC.

    Foto: Roberto Dziura Jr./AEN

    Comentários estão fechados.