Operação da Polícia Civil mira suspeitos de vender drogas em festas em Maringá

Ao todo, 65 policiais estão nas ruas de Maringá e Sarandi na manhã desta sexta-feira (23), para o cumprimento de 19 mandados judiciais. Conforme as investigações, suspeitos tinham como base de operações um disk cerveja.

  • Ao todo, 65 policiais estão nas ruas de Maringá e Sarandi na manhã desta sexta-feira (23), para o cumprimento de 19 mandados judiciais. Conforme as investigações, suspeitos tinham como base de operações um disk cerveja.

    Por Victor Ramalho

    Uma operação da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) de Maringá, órgão ligado a Polícia Civil, mira suspeitos de realizar o comércio de drogas em festas em Maringá. 65 agentes, entre policiais civis e militares, estão nas ruas na manhã desta sexta-feira (23) para o cumprimento de 19 mandados judiciais, sendo 8 de prisão preventiva e 11 de busca e apreensão.

    Conforme a Denarc, os mandados estão sendo cumpridos nas cidades de Maringá, Sarandi e também no distrito de Floriano. Segundo as investigações, iniciadas há mais de 1 ano, uma organização criminosa tinha com base de operações um disk cerveja, localizado na Avenida Guaiapó, onde eram realizadas vendas de drogas.

    O estabelecimento pertenceria a um casal, que além de vender drogas no local, também realizava o comércio de entorpecentes em outros pontos da cidade, além de festas. Os mandados miram os envolvidos diretamente com a organização, além de fornecedores de drogas.

    Até a última atualização desta reportagem, quatro dos alvos já haviam sido presos.

    Imagem Ilustrativa/Arquivo/Denarc Maringá

    Comentários estão fechados.