Segunda-feira (12) começa com sol e nuvens; pode chover em alguns pontos de Maringá

Segundo dados do Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), as temperaturas devem variar entre 24 ºC e 32 ºC.

  • Na segunda-feira (12), as taxas de instabilidade aumentam novamente, com pancadas de chuva e trovoadas previstas a partir da tarde e de forma localizada sobre as regiões paranaenses.

    Em Maringá, o dia começa ensolarado, mas existe possibilidade de ocorrência de chuva durante a tarde e à noite. Segundo dados do Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), as temperaturas devem variar entre 24 ºC e 32 ºC.

    Na terça-feira (13) segue quente em todo o Paraná. O calor, mais uma vez, é o responsável pelo desenvolvimento e intensificação de nuvens de tempestades nas regiões paranaenses. No entanto, a distribuição de chuva é muito irregular. Chove de forma muito localizada.

    Em Maringá, o tempo deve permanecer parcialmente nublado, com pancadas de chuva a partir da tarde. Segundo o Simepar, a temperatura mínima será de 23 ºC, enquanto a máxima será de 34 ºC.

    Comentários estão fechados.