A vítima, identificada como Everton Rhuan Ferreira, de 22 anos, estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Bom Samaritano, mas não resistiu. Seis suspeitos foram identificados e presos.
Por Redação
O homem que foi espancado violentamente no estacionamento do Estádio Regional Willie Davids, na noite de quarta-feira (7), morreu no hospital. Everton Rhuan Ferreira, de 22 anos, veio a óbito na tarde dessa quinta-feira (8). Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Bom Samaritano.
Um vídeo gravado de um apartamento nas proximidades do Estádio registrou as agressões. Na gravação, é possível ver a vítima levando socos, chutes e pedradas de um grupo de pessoas. Na sequência, eles fogem do local em um veículo branco.
Na quinta-feira (8), a Polícia Civil conseguiu identificar os suspeitos do crime. Ao todo, seis pessoas foram presas e um menor de idade apreendido. O veículo que aparece nas imagens também foi apreendido.
Para a Polícia Civil, os suspeitos alegaram que cometeram as agressões após a vítima ter passado a mão em uma mulher que estava acompanhada pelo grupo. As investigações seguem em andamento.
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Comentários estão fechados.