Ocorrência foi na tarde desse sábado (3). De acordo com a Polícia Militar, genro teria chego em casa com sinais de embriaguez e começado a xingar e agredir a companheira, momento que o sogro interviu. O idoso fugiu do local após as agressões.
Por Victor Ramalho
Um homem, de 38 anos, deu entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Francisco Alves (a 220 quilômetros de Maringá), com ferimentos graves após sofrer golpes de facão do sogro, de 70 anos. A ocorrência foi na tarde desse sábado (3).
De acordo com a Polícia Militar (PM), a esposa da vítima relatou que o homem havia chego em casa alterado e com sinais de embriaguez. Na residência da família, ele teria começado a xingar e agredir a esposa, momento que o sogro interveio.
Durante a discussão, o genro teria começado a agredir o sogro também, inclusive desferindo uma pedrada contra o mesmo, que se armou com um facão e desferiu golpes. O homem sofreu ferimentos graves nas mãos, tendo que ser transferido para um hospital de Umuarama. O idoso fugiu do local após a ocorrência e, até o momento, não foi localizado.
Foto: Ilustrativa/PM
Comentários estão fechados.