Equipe da cidade canção enfrenta o leão do vale neste domingo (4), às 18h30, no Estádio Regional Willie Davids.
Por Redação
A tão esperada primeira vitória no campeonato paranaense finalmente veio na última quarta-feira diante do Londrina, e neste domingo o Galo Maringá já volta a campo mais uma vez pela competição estadual, diante do Cianorte, às 18h30, no estádio regional Willie Davids, tentando conquistar a sua segunda vitória e se aproximar ainda mais da classificação para a próxima fase da competição.
As duas equipes já se enfrentaram duas vezes durante a pré-temporada, no torneio Paraná de Verão. Em dezembro, o Galo Maringá foi até Cianorte e venceu a equipe da casa por 2 a 0, gols marcados por Alex Nemetz e Neto Acará. Já na disputa pelo terceiro lugar do torneio o leão do vale se saiu melhor e venceu a partida por 1 a 0.
Agora as duas equipes se encontram pela sexta rodada do campeonato paranaense em momentos diferentes. O Cianorte vem de uma derrota diante do Athletico Paranaense. Já o Galo Maringá vem de uma grande vitória diante do Londrina, quebrando um tabu de 9 anos que uma equipe maringaense não conquistava uma vitória em cima do tubarão no estádio do Café.
Para o volante Daniel, a última vitória deu mais forças para o restante da competição. “A primeira vitória veio, ela vinha se desenhando a um tempo já e ela veio e foi muito importante para nós e espero que seja a primeira de muitas. E esses dias de preparação para o jogo do Cianorte foi muito produtivo, até para dar uma rodagem para os atletas que não vem atuando muito, e nós ganhamos muita força agora depois dessa vitória, e esperamos enfrentar no domingo uma equipe muito competitiva, muito qualificada mas nós estamos vindo com a confiança dessa última vitória e com um grupo mais leve, mais aguerrido”, comenta o atleta.
O Galo Maringá terá dois desfalques para a partida diante do Cianorte. O volante Daniel está suspenso por ter tomado o terceiro cartão amarelo e o zagueiro Samir estará fora por ter sido expulso diante do Londrina.
Foto: João Victor Bulhak/Galo Maringá
Comentários estão fechados.