Equipe carioca, que é líder isolada do torneio, não teve dificuldades para bater as maringaenses por 3 sets a 0. Atletas e treinadores reclamaram do calor dentro do ginásio.
Por Victor Ramalho
O Sesc/Flamengo não teve dificuldades para vencer o Unilife Maringá, pela primeira partida do returno da Superliga Feminina de Vôlei. O jogo foi disputado na noite dessa quinta-feira (18), no Ginásio Chico Neto, com vitória das cariocas por 3 sets a 0.
As parciais foram de 20/25, 20/25 e 15/25. Com o resultado, o Flamengo segue na liderança isolada da competição, com 33 pontos e 11 vitórias em 12 partidas. O Unilife permanece na 8ª posição, com 18 pontos, tendo seis vitórias e seis derrotas em 12 jogos.
Por conta do forte calor feito em Maringá nos últimos dias, a partida contou com climatizadores portáteis instalados pela Prefeitura de Maringá no Ginásio Chico Neto. O calor dentro do espaço vem sendo uma reclamação constante de atletas e torcedores. Mesmo assim, o problema persistiu, com a partida precisando ser paralisada várias vezes para que a quadra fosse enxugada. O treinador do Flamengo, Bernardinho, foi um dos que mais reclamaram da situação.
O Unilife volta à quadra na quinta-feira (25), às 21h, também no Chico Neto para encarar o Osasco. Já o Flamengo viaja para São Paulo na sexta-feira (26), também às 21h, para enfrentar o Barueri.
Foto: Fernando Teramatsu
Comentários estão fechados.