Segunda-feira (15) começa com sol e nuvens, mas pode chover a partir da tarde

De acordo com dados do Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), as temperaturas devem variar entre 23 ºC e 31 ºC.

  • Neste início de semana o tempo fica instável e abafado nas diversas regiões paranaenses. No interior do estado pancadas de chuva ocorrem em vários momentos do dia, ou seja, já pela manhã há chance de chuvas.

    Em Maringá, o dia começa parcialmente nublado, mas há previsão de chuva a partir da tarde. Segundo dados do Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), as temperaturas devem variar entre 23 ºC e 31 ºC.

    Terça-feira (16) bem característica de verão no Paraná. Durante a manhã o sol predomina e esquenta rápido. A partir da tarde, áreas de instabilidade atuam de forma bem isolada e rápida. No noroeste e no norte paranaense temperaturas ficam bastante elevadas, com valores acima dos 35°C.

    Em Maringá, o clima deve permanecer ensolarado na maior parte do tempo, mas ainda há possibilidade de ocorrência de chuva. Segundo o Simepar, a temperatura mínima será de 23 ºC, enquanto a máxima será de 32 ºC.

    Foto: PMM

    Comentários estão fechados.