Ao Maringá Post, Ricco Fávaro e Dyane Del Passo, responsáveis pelo projeto, comemoraram a marca e falaram sobre os planos da página para o futuro, que incluem até a expansão da página para outra metrópole.
Por Victor Ramalho
Em dezembro do ano passado, o Maringá Post mostrou para o público as pessoas por trás do “Hey Maringá“, um dos maiores guias da Cidade Canção no Instagram. Na ocasião, Ricco Fávaro (@riccofavaro) e Dyane Del Passo (@ddpasso) contaram como o projeto surgiu, quais conteúdos mais gostavam de produzir e o que gostariam de alcançar com a página no futuro. A entrevista completa com a dupla de influenciadores pode ser conferida neste link.
Pouco mais de 1 mês depois, o Hey Maringá atingiu outra importante marca. Recentemente, a página ultrapassou a marca de 200 mil seguidores. Um aspecto que chama a atenção é a localização deste público: métricas fornecidas pelo próprio Instagram revelam que 85% desses usuários são de Maringá e os outros 15% de cidades vizinhas, como Marialva, Sarandi e Paiçandu.
A marca mostra como a página tem forte relevância no conteúdo regional. “Representa um grande sonho que conseguimos tirar do papel com muita dedicação e foco! Muito além de apenas números, para nós é a validação de que estamos no caminho certo, construindo algo que os nossos migows estão aprovando e curtindo. É sem sombra de dúvidas um marco em nossa jornada”, afirmou Ricco Fávaro, ao Maringá Post.
Com o crescimento da página, novos planos podem ser tirados do papel. Alguns deles tem relação com a expansão do projeto para uma outra metrópole, no caso, Londrina. “Estamos com vários projetos para 2024. Começamos o ano cheio de energia e boas ideias para continuar trazendo conteúdo de qualidade e que de fato acrescente no dia a dia de quem nos acompanha. Sabemos que o Hey Maringá e uma vitrine para as empresas que nos contratam abrindo diversas portas de crescimento e visibilidade para as mesmas. Sendo assim o primeiro passo é aumentar nosso time. Estamos graças a Deus com uma demanda cada vez maior de conteúdo. Chegamos em um ponto onde não conseguimos apenas eu e a Dy dar conta de todas as atividades que envolvem o Hey”, disse Ricco.
“Agora queremos ser referência também em Londrina. Sabemos que a cidade é um polo de oportunidades para influenciadores e não é a toa que de lá já se destacaram grandes nomes desse cenário. Londrina já aparece em nossas estatísticas das principais cidades onde temos seguidores, mas como algo ainda muito discreto. Iniciamos recentemente projetos de collab com grandes influenciadores da nossa cidade irmã. Criadores esses que trabalham na mesma vertente nossa de levar conteúdo de qualidade e de forma leve”, completou o influenciador digital, que também é especialista na área de Marketing.
Foto: Divulgação/Hey Maringá
Comentários estão fechados.