O homem, de 28 anos, prestou depoimento à Polícia Civil nessa quinta-feira (4). Crime ocorreu no dia 15 de dezembro, em uma loja de celulares de um shopping na região central de Maringá.
Por Victor Ramalho
Um homem, de 28 anos, suspeito de praticar um assalto a uma loja de celulares dentro de um shopping, em Maringá, afirmou à Polícia que roubou para pagar ‘dívidas de jogos’. Ele foi interrogado pela Polícia Civil nessa quinta-feira (4).
No interrogatório, realizado por meio de videoconferência, o suspeito afirmou que entrou em ‘jogatinas’ e ‘precisou roubar’ por estar com muitas dívidas. Ele segue preso preventivamente.
O crime ocorreu no dia 15 de dezembro, em um shopping na região central de Maringá. Na ocasião, o homem chegou foi até uma loja de celulares dentro do estabelecimento, sacou uma arma e exigiu que um dos funcionários entregasse a ele diversos aparelhos celulares expostos em um balcão de vidro. A ação durou apenas alguns minutos e o homem levou com ele, ao todo, seis aparelhos.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito também teria cometido um outro assalto, também em um shopping de Maringá, no dia 11 de dezembro. Ele foi preso pela Polícia Civil em Coxim, no interior do Mato Grosso do Sul, no dia 23 de dezembro.
Aos policiais, ele confessou os crimes em Maringá e alegou que teria usado a mesma arma que foi apreendida com ele no Mato Grosso do Sul. Também segundo a Polícia Civil, além dos assaltos, o homem também é suspeito de outros crimes, como uma acusação por estupro no estado de São Paulo e roubos de veículos em Maringá.
Foto: Ilustrativa/Polícia Civil
Comentários estão fechados.