Duas pessoas morrem após motocicleta bater contra poste de energia, em Porto Rico

Compartilhar

Acidente foi registrado na manhã dessa segunda-feira (1º), na PR-691. Vítimas, de 23 e 27 anos, seguiam no sentido Porto Rico a Porto São José quando o condutor perdeu o controle da direção.

Por Victor Ramalho

Duas pessoas morreram no primeiro dia do ano, após um acidente na PR-691, em Porto Rico (a 170 quilômetros de Maringá). Elas estavam a bordo de uma motocicleta, que colidiu contra um poste de energia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) a moto, modelo Honda XRE 300, seguia no sentido Porto Rico a Porto São José, quando o condutor perdeu o controle da direção e bateu contra o poste, já no perímetro urbano da cidade.

O acidente ocorreu por volta das 6h dessa segunda-feira (1º). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o piloto da moto, de 23 anos e a garupa, de 27 anos, morreram ainda no local. O condutor foi identificado como morador de Marilena, também no extremo noroeste, enquanto a passageira foi identificada como moradora de Nova Londrina, de acordo com a PRE.

Ambas as vítimas foram encaminhadas à Polícia Científica de Paranavaí.

Foto: Reprodução/Portal da Cidade Loanda


Compartilhar