Com show da banda Paralamas do Sucesso, cerca de 50 mil pessoas celebram o Ano Novo na Praça da Catedral

Virada do Ano - Show Paralamas do Sucesso
Compartilhar

Por Lethícia Conegero / PMM

Com muita festa e emoção, os maringaenses e turistas celebraram a chegada de 2024 ao som da banda Paralamas do Sucesso, na Praça da Catedral. Cerca de 50 mil pessoas prestigiaram o evento e cantaram, em coro, as canções de sucesso do grupo, como Alagados, Uma Brasileira, Cuide bem do seu amor, Lanterna dos Afogados e tantas outras.

Promovido pela gestão municipal, o ‘Show da Virada’ reuniu também apresentações dos DJs Don Nattus e Camis, do vencedor do The Voice Kids, Wagner Barreto, de Gabriel Zara e Banda e Paulinho Schoffen.

A festa começou às 20h30 com diversas apresentações dos artistas locais. Após a contagem regressiva para a virada do ano, a banda Paralamas do Sucesso, que tem mais de 40 anos de carreira, subiu ao palco e emocionou o público. “Que alegria podermos comemorar a chegada de mais um ano com essa festa linda. Recebemos 2024 de braços abertos e com muita festa no principal cartão-postal da nossa cidade”, disse o vice-prefeito e secretário de Aceleração Econômica e Turismo, Edson Scabora.

Sandra Mara, moradora de Cianorte, veio a Maringá com a família para prestigiar o ′Show da Virada′. “Fiquei muito feliz de passar o Réveillon aqui em Maringá, com essa festa tão bonita e com essa energia positiva. Que 2024 seja repleto de paz e bênçãos para todos”, celebrou.

Para Edson Xavier, que recebeu 2024 ao lado da esposa no ‘Show da Virada’, “música é o combustível da alma e foi muito bom poder virar o ano ouvindo música boa”. “Paralamas é uma referência da música popular brasileira e ficamos muito felizes de poder prestigiar esse show aqui, na nossa cidade”, acrescentou.

A Natália Magalhães chegou cedo e prestigiou todas as atrações do evento. “Acho muito legal a Prefeitura proporcionar essa experiência para a população. É a primeira vez que vou a um show dos Paralamas e foi uma oportunidade única. Para 2024, meu desejo é que tenhamos muita paz, saúde e prosperidade e que a Prefeitura nos proporcione mais atrações musicais e shows como este”, destacou.

A programação da ‘Maringá Encantada’ segue até o dia 7 de janeiro, com diversas atrações espalhadas pela cidade. No Parque do Japão, a iluminação especial segue até o dia 14 de janeiro.

Foto: Thiago Louzada / PMM


Compartilhar