Segunda-feira (13) tem previsão de tempo chuvoso, em Maringá

Segundo dados do Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), as temperaturas devem variar entre 26 ºC e 39 ºC.

  • Nesta segunda-feira (13), o tempo fica abafado no Paraná, mas, diferentemente do final de semana, teremos aumento da instabilidade a partir desta segunda-feira na maioria das regiões do estado.

    Em Maringá, o dia começa com chuvas logo no início da manhã. Segundo dados do Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), as temperaturas devem variar entre 26 ºC e 39 ºC.

    Na terça-feira (14), o tempo fica mais instável e o risco de temporais aumenta em todo o Paraná. O sistema frontal atua sobre o Estado e mantém as condições de instabilidade atmosférica ao longo do dia. Poderemos ter pancadas fortes de chuva, muitos raios e até mesmo a ocorrência de algumas rajadas de vento.

    Em Maringá, há previsão de tempo chuvoso, principalmente no período da tarde e da noite. Segundo o Simepar, a temperatura mínima será de 26 ºC, enquanto a máxima será de 36 ºC.

    Comentários estão fechados.