Ônibus suspeito de atropelar mulher haitiana e filhos é gravado por câmera de segurança

O acidente aconteceu no último sábado (16), na PR-317, na saída de Maringá para Campo Mourão. A família foi atropelada na faixa de pedestres.

  • A Polícia Civil divulgou imagens de uma câmera de monitoramento que mostram o ônibus suspeito de atropelar e matar uma mulher haitiana e os dois filhos dela, de três anos e um ano de idade.

    O acidente aconteceu na noite do último sábado (16), na PR-317, na saída de Maringá para Campo Mourão. A mulher e as crianças foram atropeladas enquanto tentavam atravessar a rodovia na faixa de pedestres.

    As vítimas foram identificadas como Noel Bernite, de 40 anos, Jean Lefranc Carries, 4 anos e Berdwens Dourlens Noel, de um ano. A mulher, de origem haitiana, estava no Brasil de forma regular e seus filhos nasceram no país. Todos eles morreram no local.

    Foto: Reprodução

    Após o atropelamento, o condutor do ônibus fugiu sem prestar socorro às vítimas.

    Investigações

    Segundo o delegado Rodolfo Vieira, responsável pelo caso, é necessário identificar a empresa do veículo para continuar as investigações.

    “O primeiro passo será tentar identificar a empresa para poder intimar o motorista desse ônibus pra verificar se ele vai ser tratado como testemunha ou como investigado”, explica.

    A suspeita é de que seja um ônibus paraguaio. Ainda não há informações sobre a identidade do motorista.

    No local em que houve o acidente, foram encontradas duas peças: uma lanterna e um para-choque, que possivelmente pertenciam ao ônibus. Os objetos foram apreendidos e vão para a perícia técnica.

    A Polícia Civil pede a colaboração da sociedade para auxiliar nas investigações, através de denúncias que podem ser feitas anonimamente.

    Foto: Reprodução / Câmera de segurança

    Comentários estão fechados.