De acordo com as investigações, usuários combinavam pelo aplicativo de mensagens a retirada dos entorpecentes em uma residência do Parque Hortência. No local, policiais encontraram mais de 4kg de cocaína.
Por Victor Ramalho
A Polícia Civil de Maringá prendeu nessa quarta-feira (30) um homem, de 39 anos, que é suspeito de organizar um esquema de venda drogas pelo Whatsapp. A prisão ocorreu na residência do suspeito, no Parque Hortência. De acordo com as investigações, o homem usava o aplicativo de mensagens para combinar com os usuários a retirada dos entorpecentes no portão da própria casa.
Ainda segundo a Polícia Civil, as investigações haviam começado a cerca de 10 dias. Agentes monitoravam a residência nessa quarta-feira (30) quando flagraram a chegada de um outro homem, de 31 anos, em uma caminhonete, que desceu do veículo para mostrar um pacote de drogas para o outro suspeito. Os dois foram presos em flagrante.
Na casa, os policiais encontraram 4,3kg de pasta base de cocaína. O rapaz que chegou até a residência na caminhonete, segundo a Polícia, é natural de Atalaia e já tem antecedentes criminais por tráfico de drogas.
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Comentários estão fechados.