Maringá Encantada: Município conhece na próxima semana empresa responsável pela iluminação

Maringá Encantada
Compartilhar

Após revogação do primeiro edital, envelopes com as propostas das empresas interessadas serão abertos na próxima quinta-feira (31). Município diz que primeira licitação foi revogada para “adequações no edital”.

Por Victor Ramalho

Após a primeira licitação ter sido revogada, a Prefeitura de Maringá conhecerá na próxima quinta-feira, 31 de agosto, a empresa responsável pelos serviços de iluminação da Maringá Encantada. Conforme o edital, o município está disposto a gastar até R$ 3,4 milhões pelo serviço.

O primeiro edital havia sido publicado no dia 18 de julho e a empresa vencedora deveria ter sido anunciada no dia 2 de agosto. O processo licitatório, no entanto, foi revogado. Um edital de revogação foi publicado no Portal da Transparência no dia 8 de agosto, informando sobre “adequações no edital”.

O novo contrato foi lançado no dia 16 de agosto, mantendo os valores originais e a descrição dos serviços. De acordo com o contrato, a Prefeitura de Maringá procura uma empresa que possa ceder a locação de 257 mil metros de cordões de led coloridos, 1.550 unidades de refletores de led também em cores variadas e 1.680 metros de mangueiras de neon.

Os itens servirão para decorar diversos pontos da cidade durante o período que compreende a Maringá Encantada, que vai do fim de novembro a primeira semana de janeiro. Conforme o documento, o valor da contratação também inclui a mão de obra de instalação e a manutenção dos itens.

Ainda no Portal da Transparência, o município publicou um outro documento, que mostra os pontos da cidade que receberão as decorações. Conforme o edital, serão 192 árvores decoradas em toda a extensão da Avenida Brasil, 62 na Avenida Tiradentes e 48 na Avenida Cerro Azul, pontos que receberão a maior quantidade de iluminação.

Foto: Arquivo/PMM


Compartilhar