Suspeito de atirar em família é apreendido em Sarandi; pai e filha morreram

O adolescente foi encontrado escondido na cidade vizinha após o crime, que aconteceu na manhã desta quarta-feira em Maringá.

  • Foto: Reprodução / Ilustrativa

    Suspeito de matar pai e filha a tiros em Maringá é apreendido em Sarandi. O adolescente foi encontrado escondido na cidade vizinha após o crime, que aconteceu na manhã desta quarta-feira (02), no Residencial Pioneiro Odwaldo Bueno Netto. Mais informações em breve.

    O crime

    Um casal e uma bebê de 45 dias foram baleados na cabeça por um homem que fugiu em um Fiat Uno. O crime ocorreu na Rua Alzira Moreira Martins, em Maringá, nesta quarta-feira (02). A bebê morreu no local. O pai, Brendo Fernando Lima Rodrigues de Macedo, de 26 anos, e a mãe, Nathaly Cristine da Silva Garcia, de 21 anos, foram socorridos em estado grave e levados ao Hospital Metropolitano e Universitário. O pai também não resistiu e morreu no hospital.

    Segundo testemunhas, o casal estava com a bebê no colo e se dirigia a um carro quando foi surpreendido pelo atirador. A polícia investiga a motivação do crime.

    A bebê não resistiu ao tiro na cabeça e morreu no local. Bombeiros e Samu foram acionados para socorrer as outras vítimas.

    A perícia isolou o local e o Instituto de Criminalista fez a análise do cenário. O corpo da bebê foi levado ao IML de Maringá. A polícia suspeita que o crime tenha relação com uma briga entre facções por pontos de drogas no bairro. Brendo Fernando já havia sido preso por tráfico no mesmo bairro em junho, mas estava solto.

    Comentários estão fechados.