Foto: Reprodução / Redes Sociais
Após passar mal e cair na piscina de sua residência em Maringá, um médico ortopedista de 45 anos morreu nesta terça-feira, 1º de agosto. O fato ocorreu em um condomínio na Rua das Azaléias, por volta das 10h da manhã.
A esposa do médico contou aos bombeiros que eles tinham saído juntos e que ele voltaria mais cedo para casa depois de levar os filhos ao colégio. Ela encontrou o marido submerso na piscina quando retornou e o retirou da água, acionando o socorro em seguida.
Os bombeiros chegaram ao local e encontraram o médico em parada cardiorrespiratória. Eles tentaram reanimá-lo e o levaram em estado grave para o Hospital Bom Samaritano, onde ele não resistiu e faleceu.
O médico foi identificado como Márcio Beckhauser da Silva, natural de Gravatal (SC) e formado pela Universidade Autônoma de Guadalajara, no México. Ele era membro titular da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia e atendia em vários hospitais da cidade.
A morte do Dr. Márcio causou grande tristeza e comoção entre seus colegas, pacientes e amigos, que expressaram suas condolências nas redes sociais. O Conselho Regional de Medicina do Paraná também lamentou a perda do profissional e prestou solidariedade à família.
Comentários estão fechados.