Silvio Barros aceita entrar na disputa pela Prefeitura de Maringá em 2024

Nesta quinta-feira (20), o presidente municipal do Progressistas, Ricardo Barros, anunciou o irmão como “coordenador do Plano de Governo”. Silvio começará agenda de visitas aos bairros da cidade.

  • Nesta quinta-feira (20), o presidente municipal do Progressistas, Ricardo Barros, anunciou o irmão como “coordenador do Plano de Governo”. Silvio começará agenda de visitas aos bairros da cidade.

    Por Victor Ramalho – Atualizado às 17h36

    Ao que tudo indica, Silvio Barros II poderá entrar na disputa pela Prefeitura de Maringá em 2024. O ex-prefeito da Cidade Canção iniciará nos próximos dias uma agenda visitas aos bairros da cidade, conforme anunciado nesta quinta-feira (20) pelo presidente municipal do Progressistas e secretário da Indústria, Comércio e Serviços do Paraná, Ricardo Barros.

    Conforme vídeo publicado nas redes sociais, Silvio será o “coordenador do Plano de Governo” do partido para o ano que vem. Nos próximos dias, ele começará a percorrer os bairros de Maringá.

    “O Progressistas terá candidato a prefeito e o Silvio aceitou ser nosso coordenador do Plano de Governo. Ele começará a ir aos bairros ouvir a população, para saber o que as pessoas querem e precisam para o futuro da nossa cidade”, declarou Ricardo Barros.

    “Nos aguardem nos bairros, pois faremos o melhor Plano de Governo para colocar Maringá no lugar que ela merece”, destacou Silvio Barros, que foi prefeito da cidade entre 2004 e 2012.

    Por meio de nota enviada à reportagem, a direção municipal do Progressistas confirmou que Silvio “aceitou ser o coordenador do plano de governo da legenda. A partir dos próximos dias, Silvio visitará os bairros para conversar e ouvir as demandas dos moradores da cidade. O Progressistas informa que continua dialogando com outros partidos para a formação de alianças”.

    O nome de Silvio já aparecia em uma apuração feita pelo Maringá Post em março, com nomes dos pré-candidatos ao cargo máximo do Executivo. Uma pesquisa divulgada em abril apontava ele como o líder das intenções de voto do eleitorado, seja na pesquisa espontânea ou estimulada.

    Foto: Arquivo/PMM

    Comentários estão fechados.