Polícia prende mais um suspeito de envolvimento no ataque a escola de Cambé

O suspeito é um jovem de 18 anos que foi preso em Gravatá, no estado de Pernambuco. O mandado de prisão foi solicitado pela Polícia Civil do Paraná.

  • Nesta quarta-feira (21), um jovem de 18 anos foi preso em Gravatá, no estado de Pernambuco. Ele é suspeito de envolvimento no atentado a tiros que ocorreu no Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé, na última segunda-feira (19).

    O mandado de prisão foi solicitado pela Polícia Civil do Paraná e a execução da ordem judicial contou com o apoio das forças de segurança daquele estado.

    Esta é a quarta pessoa que foi presa por suspeita de envolvimento no ataque à escola de Cambé. Além do jovem de 18 anos, já está preso um homem de 21 anos. Um adolescente de 13 anos também tinha sido apreendido, mas foi liberado na sequência.

    A polícia também havia prendido o atirador, de 21 anos, no mesmo dia do crime. Ele foi encontrado morto dentro da cela na madrugada desta quarta-feira (21).

    RELEMBRE O CASO

    O atentado a tiros em Cambé aconteceu na manhã da última segunda-feira (19). A informação é de o atirador é um ex-aluno do Colégio Estadual Helena Kolody e entrou no local com o pretexto de buscar seu histórico escolar.

    Na sequência, ele sacou a arma e realizou pelo menos 12 disparos. Dois alunos foram atingidos pelos tiros. Karoline Verri Alves, de 17 anos, morreu no local. Já o namorado dela, Luan Augusto da Silva, chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

    Foto: AEN

    Comentários estão fechados.