Conforme o edital, projeto contemplará inicialmente três trechos da revitalização do Novo Centro. Abertura dos envelopes com as propostas ocorrerá no dia 5 de julho.
Por Victor Ramalho
A Prefeitura de Maringá publicou na quarta-feira (31) o primeiro edital de licitação do Eixo Monumental, um projeto de revitalização que compreenderá a região do Novo Centro. Conforme o documento, o município está disposto a investir até R$ 50 milhões na obra.
O edital publicado na quarta-feira contempla as obras em três trechos diferentes. Originalmente, o Eixo Monumental foi dividido em sete trechos, que vão da Praça da Catedral até a Vila Olímpica.
Pelo contrato publicado na quarta-feira (31), a empresa vencedora da licitação fará as readequações dos espaços públicos na região da Praça da Catedral, do entorno da Praça Renato Celidônio e também da região que compreende as avenidas Herval a Duque de Caxias.
Os envelopes com as propostas serão abertos no dia 5 de julho, às 9h. Os interessados tem até às 08h30 do mesmo dia para apresentar suas propostas. Conforme o edital, o prazo de execução da obra é de 1 ano, a partir da assinatura da Ordem de Serviço.
Imagem Ilustrativa/Thiago Louzada/Arquivo/PMM
Comentários estão fechados.