Suspeitos de envolvimento em assassinato em Maringá são presos com fuzil e pistolas, em Londrina

Prisão ocorreu no fim da noite dessa terça-feira (30). O crime ocorreu no mesmo dia pela manhã, na região da Vila Bosque, em Maringá.

  • Prisão ocorreu no fim da noite dessa terça-feira (30). O crime ocorreu no mesmo dia pela manhã, na região da Vila Bosque, em Maringá.

    Por Victor Ramalho

    Três suspeitos de envolvimento no assassinato de Kaue Eliseu da Costa, ocorrido na manhã de terça-feira (30), em Maringá, foram presos durante a noite em Londrina. Com os indivíduos, a Polícia Militar (PM) localizou duas pistolas 9mm, um fuzil e um colete balístico, que podem ter sido usados na execução do crime.

    Os supostos envolvidos foram localizados após um trabalho integrado entre a Polícia Civil de Maringá e a Polícia Militar de Londrina. A ação também contou com a colaboração de outros agentes das forças de segurança.

    Os suspeitos foram localizados em uma chácara, afastada do centro da cidade de Londrina. Eles negam envolvimento no assassinato. O caso seguirá sendo investigado pela Polícia Civil.

    O crime chamou a atenção por conta da agressividade da ação. A vítima, de 26 anos, foi morta em plena luz do dia com tiros de fuzil, em um bairro movimentado de Maringá. Conforme as investigações, Kaue já tinha antecedentes criminais em Curitiba, cidade onde residia anteriormente, e morava em Maringá há pouco tempo.

    Imagem Ilustrativa/Arquivo/Polícia Militar

    Comentários estão fechados.