Com destaques que atuam no Brasil, Ramon Menezes convoca Seleção para amistosos

Atletas de Palmeiras, Flamengo e Fluminense foram chamados para os confrontos contra Guiné e Senegal, no mês de junho.

  • Atletas de Palmeiras, Flamengo e Fluminense foram chamados para os confrontos contra Guiné e Senegal, no mês de junho.

    Por Redação

    O treinador interino da Seleção Brasileira, Ramon Menezes, anunciou neste domingo (28) os convocados para os amistosos contra Guiné e Senegal, que serão disputados nos dias 17 e 20 de junho, respectivamente. Entre os 23 chamados, estão destaques que atuam no futebol brasileiro.

    Atletas de Palmeiras, Flamengo e Fluminense são os representantes do Campeonato Brasileiro na lista. Pelo alviverde paulista, foram chamados o goleiro Weverton, o meia Raphael Veiga e o atacante Rony. Já pelo lado rubro-negro, os escolhidos foram o lateral-esquerdo Ayrton Lucas e o centroavante Pedro, enquanto o Tricolor das Laranjeiras foi lembrado por conta do zagueiro Nino e do volante André. Veja os relacionados abaixo:

    • Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras);
    • Laterais: Danilo (Juventus), Vanderson (Monaco), Alex Telles (Sevilla) e Ayrton Lucas (Flamengo);
    • Zagueiros: Ibañez (Roma), Éder Militão (Real Madrid), Marquinhos (PSG) e Nino (Fluminense);
    • Meio-campistas: André (Fluminense), Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Manchester United), Joelinton (Newcastle), Lucas Paquetá (West Ham) e Raphael Veiga (Palmeiras);
    • Atacantes: Malcom (Zenit), Pedro (Flamengo), Richarlison (Tottenham), Rodrygo (Real Madrid), Rony (Palmeiras) e Vini Jr (Real Madrid).

    Os amistosos serão disputados em Barcelona, na Espanha, e em Lisboa, Portugal. Os convocados se apresentam a delegação no dia 12 de junho, já em território Catalão. Essa é a segunda convocação de Ramon Menezes, técnico do sub-20, na equipe principal. A estreia dele foi em março, na derrota por 2 a 1 para Marrocos.

    Foto: Thaís Magalhães/CBF

    Comentários estão fechados.