Polícia Militar e Denarc cumprem mandados de prisão contra organização criminosa em 13 bairros de Maringá

Desde as primeiras horas da manhã, agentes estão nas ruas dando cumprimento a 27 mandados de prisão. Investigados são acusados de envolvimento com tráfico de drogas.

  • Desde as primeiras horas da manhã, agentes estão nas ruas dando cumprimento a 27 mandados de prisão. Investigados são acusados de envolvimento com tráfico de drogas.

    Por Victor Ramalho

    Cerca de 150 policiais estão nas ruas de Maringá na manhã desta sexta-feira (19), dando cumprimento a mais de 40 mandados judiciais da operação “Todos por um”, contra uma quadrilha especializada em tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. A operação é realizada em conjunto entre Polícia Militar (PM) e a Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), da Polícia Civil.

    Ao todo, os agentes cumprem 27 mandados de prisão e 20 de busca e apreensão e sequestro de bens na casa dos R$ 2 milhões. As ações ocorrem simultaneamente nos seguintes bairros de Maringá: Conjunto Odwaldo Bueno, Jardim Universo, Hermans Moraes de Barros, Vila Santa Izabel, Parque São Jorge, Parque das Laranjeiras, Jardim Tropical, Jardim Monte Belo, Jardim Campo Belo, Parque Hortência, Conjunto Ney Braga, Vila Esperança e Jardim Liberdade.

    As investigações foram iniciadas pelas equipes policiais há mais de dois anos para apurar o tráfico de drogas em Maringá. Como resultado do trabalho integrado houve a identificação e prisão de integrantes da organização criminosa, além de outras prisões de furto, roubo, receptação, homicídio, lavagem de dinheiro, associação para o tráfico e corrupção de menores.

    Foto: Divulgação/Denarc

    Comentários estão fechados.