Delegado diz que quadrilha era comandada de dentro da PEM; ‘cobrador do tráfico’ morre em confronto

A operação que está há dois anos e meio investigando o crime, já apreendeu ao todo 38 pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na região.

  • Foto: Reprodução / PCPR

    Nesta sexta-feira, 19, vinte e duas pessoas foram presas na Operação ‘todos por um’. A operação liderada pelo delegado do Denarc, Leandro Roque Munin, investiga pessoas envolvidas no tráfico de drogas e lavagem de dinheiro em Maringá. A operação cumpre 47 mandados judiciais na cidade.

    Um dos presos, investigado também por lavagem de dinheiro, teve mais de dois milhões de reais em bens apreendidos. Ele e a noiva, que estava de casamento marcado para amanhã, foram presos.

    Ainda de acordo com o delegado, um dos chefes da organização criminosa comandava o esquema de tráfico da Penitenciária Estadual de Maringá.

    A operação contou com 150 policiais; cinco equipes da Polícia Militar, cinco equipes da Polícia Civil e dez equipes com cães. A operação que está há dois anos e meio investigando o crime, já apreendeu ao todo 38 pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na região.

    Confronto

    Uma pessoa morreu em confronto com a polícia. Ele seria irmão de um dos chefes do tráfico, conhecido como “cobrador do tráfico”.

    Comentários estão fechados.