O motorista, de 48 anos, foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e embriaguez ao volante. Ele segue preso de forma preventiva.
Por Victor Ramalho
O motorista que atropelou e matou uma criança autista, de 13 anos, em Sarandi, na noite de sábado (25), estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida desde 2020. Além da criança, João Batista de Melo, de 48 anos, também atropelou um motoboy, de 21 anos, que segue internado na Santa Casa de Maringá em estado grave.
O acidente ocorreu na avenida Pioneira Maria Leibantti Brogio, no Jardim Monte Rey. Conforme a Polícia Militar (PM), o condutor do automóvel dirigia em alta velocidade quando perdeu o controle da direção e invadiu uma calçada, atropelando a jovem Micaelly dos Santos. A menina chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.
No local do acidente, o motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que confirmou a ingestão de bebida alcoólica. De acordo com a Polícia Civil, o homem foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e embriaguez ao volante. Ele segue preso de forma preventiva e à disposição da Justiça.
Foto: Colaboração/Plantão Maringá
Comentários estão fechados.