As prisões ocorreram na manhã desta quinta-feira (23). Em um dos casos uma adolescente, de 16 anos, chegou a engravidar do acusado, que é tio da vítima.
Por Victor Ramalho
A Polícia Civil de Sarandi prendeu, na manhã desta quinta-feira (23), dois homens acusados de cometer abuso sexual contra menores de idade. As duas vítimas tem parentesco com os investigados.
No primeiro caso, foi preso um homem investigado por abusar sexualmente da própria sobrinha, de 16 anos de idade. A adolescente, segundo a polícia, deu a luz a uma criança no dia 7 de março. Ela não sabia que estava grávida e deu entrada em um pronto socorro da cidade após passar mal, descobrindo a gravidez apenas no momento do parto.
Aos policiais, a vítima informou que morava com o tio e era forçada a ingerir bebida alcoólica e ter relações sexuais com ele. O investigado foi preso dentro da própria residência.
Em um segundo caso, a Polícia Civil prendeu um homem já condenado pela Justiça a 16 anos de prisão por abusar da própria enteada, à época com 8 anos de idade. O crime ocorreu em 2013, em Coronel Vivida (a 450 quilômetros de Maringá), mas só foi descoberto em 2017.
O homem, de 44 anos, fugiu pouco após a condenação e mudou-se para Sarandi onde, segundo as investigações, se casou novamente e montou uma empresa.
Os dois acusados foram encaminhados para a Delegacia de Sarandi e estão à disposição da Justiça.
Foto: Divulgação/Polícia Civil de Sarandi
Comentários estão fechados.