Já classificado para a semifinal do Paranaense, o Tricolor recebe o Marcílio Dias, de Santa Catarina, nesta terça-feira (14), buscando confirmar vaga na terceira fase do torneio nacional.
Por Victor Ramalho
Após a épica classificação para a semifinal do Paranaense contra o Cianorte, no último sábado (11), o Maringá FC “vira a chave” e concentra suas atenções na Copa do Brasil. O adversário desta terça-feira (14) será o Marcílio Dias, de Santa Catarina, em jogo único da segunda fase. A partida será disputada às 20h, no Estádio Regional Willie Davids e os torcedores que ainda não têm ingresso podem adquirir na bilheteria do Estádio a partir das 18h.
A expectativa, mais uma vez, é de bom público. Em caso de empate no tempo normal, a vaga para a terceira fase será decidida nos pênaltis.
O MFC joga para buscar uma classificação inédita para a próxima fase. Em sua primeira participação no torneio, em 2015, a equipe parou justamente na segunda fase. Na época, foi eliminado pelo Santos, após ser derrotado na Vila Belmiro por 1×0.
Para hoje, o técnico Jorge Castilho deverá ter alguns desfalques. O meia João Denoni está fora por lesão na coxa, enquanto os atacantes Serginho e Bruno Lopes são dúvidas, também por desconforto muscular. Por outro lado, a equipe contará com o retorno de Caíque, que cumpriu suspensão contra o Cianorte no Paranaense no fim de semana.
Foto: Rodrigo Araújo / MFC
Comentários estão fechados.