Ulisses Maia durante entrevista para o programa RCC News, da rádio Jovem Pan Maringá: “Scabora é um candidato natural a prefeito, mas temos outros nomes também”
Por Wilame do Prado Elias
O prefeito de Maringá, Ulisses Maia (PSD), negou que o vice-prefeito Edson Scabora seja já o candidato a prefeito escolhido do grupo político da atual administração nas próximas eleições municipais, que ocorrerão em 2024. Ele concedeu entrevista na manhã desta sexta-feira (17) para o programa RCC News, da rádio Jovem Pan Maringá.
O líder do Executivo disse ser ainda cedo para definições, a depender de convenções partidárias somente no ano que vem, e ainda citou outros nomes de apoiadores que podem demonstrar interesse em colocar o nome à disposição como pré-candidato ao cargo de prefeito de Maringá, entre os quais: Dr. Batista, Wilson Quinteiro e Humberto Henrique.
“O vice-prefeito é um candidato natural, terá sido vice-prefeito durante oito anos. É um direito dele, assim como nós temos outras pessoas na equipe que também poderão ser candidatos. O Flávio Mantovani, que é nosso diretor do Procon, é um candidato a prefeito também”, afirmou Maia.
Em entrevista exclusiva para o Maringá Post nesta semana, Edson Scabora confirmou à reportagem que será candidato a prefeito no ano que vem e que conta com o apoio de Ulisses Maia.
“Já está definido. Eu, Edson Scabora, sou o candidato a prefeito do Grupo Ulisses/Scabora em 2024. É claro que precisaremos estar partidariamente fortalecidos, mas o nosso cenário é bom, já que estou no MDB, um partido forte, um dos maiores partidos do Brasil, com 42 deputados federais. O PSD é o partido do governador Ratinho Jr. e tem uma bancada forte de prefeitos e deputados estaduais. A relação política entre o prefeito e o vice-prefeito de Maringá é muito boa”, comentou Scabora.
Assista a entrevista do prefeito Ulisses Maia na íntegra:
Comentários estão fechados.