As equipes estão nas ruas desde a noite de quinta-feira (16), atendendo chamados em diferentes pontos da cidade por conta das fortes chuvas. Segundo a Defesa Civil, três árvores caíram durante o temporal
Por Victor Ramalho
Cerca de 650 imóveis em diferentes pontos de Maringá permanecem sem energia na manhã desta sexta-feira (17). O balanço é da Companhia Paranaense de Energia (Copel). Segundo a empresa, equipes estão nas ruas desde a noite de quinta-feira (16) atendendo chamados individuais, por conta das fortes chuvas que caíram durante a tarde de quinta. A expectativa, segundo a empresa, é que o fornecimento de luz nessas unidades seja normalizado no decorrer do dia.
Equipes da Defesa Civil e da Secretaria de Limpeza Urbana de Maringá também estão atendendo ocorrências nesta sexta (17). De acordo com a Prefeitura de Maringá, apesar do temporal, o balanço das equipes aponta as quedas de apenas três árvores. Em caso de ocorrências, a Defesa Civil de Maringá pode ser acionada pelo telefone (44) 3127-6800.
De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), Maringá registrou 48 milímetros de chuva durante o temporal de quinta-feira (16). Para esta sexta-feira (17), o dia começa nublado, com pancadas de chuva que podem acontecer a qualquer momento. Para Maringá, o dia será de mínimas de 21º e máximas de 24ºC.
Imagem Ilustrativa/Geraldo Bubniak/AEN
Comentários estão fechados.