A Câmara de Maringá retomará as sessões no dia 2 de fevereiro, uma quinta-feira. A última sessão, que foi extraordinária, ocorreu no dia 19 de dezembro de 2022 e teve como uma das pautas aprovadas o aumento do número de vereadores em Maringá, de 15 para 23.
A reportagem do Maringá Post realizou entrevistas nos gabinetes da Câmara para entender o que é feito pelos vereadores e pelas próprias equipes que os assessoram neste meio tempo.
Camila Maciel, assessora de comunicação do vereador Sidnei Telles (Avante), diz que este é um período de planejamento com base num balanço realizado ao final do ano quanto aos acontecimentos e a quais ações e propostas funcionaram.
A população também envia demandas aos gabinetes da Câmara, afinal, conta, o gabinete está sempre de portas abertas para a comunidade.
Aluisio, assessor de gabinete de Mário Hossokawa (PP), conta que o gabinete fica aberto ao atendimento presencial e telefônico das 8h às 18h.
A equipe continua fazendo requerimentos, indicações, ofícios e visitas.
Danilo Bueno, assessor parlamentar de Mario Verri (PT), conta que os atendimentos continuam normalmente. As atividades foram interrompidas apenas no período de Natal e Ano Novo.
No gabinete, continuam realizando atendimentos à comunidade, recebendo requerimentos e pedidos de atendimento aos bairros, afirma.
Foto: Marquinhos Oliveira/CMM
Atualizado às 18h13min
Comentários estão fechados.