A 9 dias do Natal, comércio de Maringá já tem maior movimento; vendas estão boas

As expectativas de movimento e vendas para a semana que vem estão altas; semana foi boa para o comércio.

  • A véspera de Natal já é na semana que vem e o prazo para a compra de presentes logo se esgotará. O Maringá Post andou pelo comércio maringaense para observar a venda e o movimento desta semana e descobrir as expectativas para a próxima.

    Vanessa, vendedora em uma floricultura local, diz que é comum a população procurar flores para presente ou decoração no Natal. Contudo, não tem muitas expectativas quanto às vendas da semana que vem — atualmente, elas estão razoáveis.

    Uma funcionária, que preferiu não se identificar, de uma loja de capas para celular conta que as vendas estão ruins, mas acredita que elas devam melhorar na semana que vem. As capas mais vendidas, diz, são as feitas de veludo na parte interna e borracha na parte externa.

    O vendedor Wagner, também de uma loja de capas para celular, afirma que as vendas estão boas e que as expectativas para semana que vem estão altas. A loja também trabalha com produtos eletrônicos. Curiosamente, um dos itens mais vendidos não se encaixa em nenhuma das categorias — o copo stanley para cerveja.

    A vendedora Jéssica trabalha numa loja de cosméticos e conta que as vendas também estão boas nesta semana. Para semana que vem, espera que elas sejam ainda melhores.

    Yuna Gabriele, consultora de vendas numa loja de cosméticos, conta que o movimento está alto e que nesta semana realizaram o dobro de vendas das semanas anteriores. Espera que na semana que vem tenha mais movimentação na loja. Os itens mais vendidos são os perfumes amadeirados e doces.

    Gabriel, gerente de uma de loja de roupas, diz que as vendas também estão muito boas. Os itens mais vendidos são camisetas e shorts básicos. Em adição, está com altas expectativas para a próxima semana.

    Foto: Ron Porter por Pixabay

    Imagem ilustrativa

    Atualizado às 17h31min

    Comentários estão fechados.