Três dias de marketing digital: conheça o Hadoukim Experience

O Hadoukim é ideal para pessoas e empresas que buscam resultados na construção ou administração de um negócio online.

  • Neste mês de novembro, será realizada em Maringá mais uma edição do Hadoukim Experience, evento de empreendedorismo e marketing digital idealizado por Kim Archetti. O objetivo é repassar estratégias e técnicas de forma objetiva para fortalecer ou começar um negócio online. Por isso, o evento contará com mais de 20 palestrantes, pelo menos 36 horas de imersão e uma forte promoção de networking — palavra utilizada na língua inglesa para indicar a criação de redes, conexões e laços empresariais.

    O Hadoukim é ideal para pessoas e empresas que buscam resultados na construção ou administração de um negócio online, seja por meio do emprego de estratégias online ou pela busca de investidores que acreditem em seu negócio. Atualmente, o evento conta com dois pacotes, que, até o momento de escrita desta matéria, encontram-se no primeiro lote: Hadoukim Gold, por 12x de R$39,86, e Hadoukim Black, por 12x de R$130,22. Este último inclui três benefícios a mais do que o anterior, sendo eles um Coffee Break (pausa para o lanche) exclusivo, um espaço privado que oferece conforto e, por fim, acesso ao chamado Lounge Networking de Milhões, local para promover o networking.

    De acordo com Archetti, em edições anteriores, participantes afirmaram que três dias de imersão do evento equivalem a um conteúdo de três anos. Isto se deve à profundidade da abordagem dos conteúdos.

    O evento recebe apoio do Maringá Post.

    Local: Av. Itororó, 111 – Zona 02 (Teatro Marista).
    Horário: de 11 a 13 de novembro, das 9h às 21h.

    Foto/Reprodução: Hadoukim 2022.

    Comentários estão fechados.