Operação da Secretaria de Segurança Pública do Paraná foi lançada na manhã desta quinta-feira (16). Ao todo, 17 pessoas foram presas no cumprimento de mais de 40 mandados judiciais.
Por Victor Ramalho
Uma operação integrada das forças de segurança cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão em seis cidades do noroeste do Paraná, entre elas Maringá. A operação “Até o último homem” foi lançada na manhã desta quinta-feira (16), pela Secretaria de Segurança Pública do Paraná.
O objetivo da ação é dar cumprimento a mandados judiciais em aberto contra suspeitos de homicídio e outros crimes. Ao todo, são mais 40 mandados, sendo 39 de busca e apreensão e 9 de prisão, cumpridos em Maringá, Umuarama, Cianorte, Colorado, Paranavaí e Campo Mourão.
Ao todo, a operação teve o envolvimento de 157 policiais militares e 44 policiais civis. No cumprimento dos mandados, foram apreendidos 15 armas de fogo e farta munição de vários calibres, 16 quilos de drogas, além de recuperados 6 veículos. 17 pessoas foram presas.
A Secretaria de Segurança Pública não informou quantos mandados foram cumpridos em cada cidade. De acordo com o órgão, a operação teve início após o confronto armado que resultou na morte de um policial, em setembro.
Foto: Divulgação/Sesp
Comentários estão fechados.