Trabalhador escorrega de escada e cai de altura de aproximadamente cinco metros, em empresa de Maringá

O homem estava usando equipamentos de segurança quando sofreu a queda. Ele apresentava traumatismo craniano leve, sem outras lesões.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Nesta semana, um trabalhador de 37 anos ficou ferido após cair de uma altura de aproximadamente cinco metros.

    O caso aconteceu em uma empresa localizada na Avenida João Duarte Moleirinho, no Jardim Monções, em Maringá. A vítima, identificada como Felipe Barros, estava realizando um serviço, quando escorregou da escada e caiu.

    De acordo com a equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o homem estava usando equipamentos de segurança quando sofreu a queda. Ele estava consciente e apresentava traumatismo craniano leve, sem outras lesões.

    Após os primeiros socorros, Felipe Barros foi encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá, onde vai passar por exames complementares.

    Comentários estão fechados.