Capotamento deixa 4 pessoas da mesma família feridas; bebê foi levado em estado grave para hospital de Maringá

O bebê de dois anos estava corretamente acomodada em uma caideirinha de segurança, mas acabou ficando preso entre as ferragens.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na noite do último sábado (11), quatro pessoas da mesma família ficaram feridas após um carro capotar na rodovia PR-323, em Paiçandu (a cerca de 14 km de Maringá). O caso mais grave é de um bebê de dois anos de idade.

    De acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), um veículo Ford Fiesta seguia pela pista da esquerda, quando o condutor perdeu o controle da direção, o que resultou no capotamento.

    Testemunhas relataram que outro carro tentava realizar uma ultrapassagem pela pista da direita, no momento em que o Fiesta mudou repentinamente de faixa. Apesar disso, os veículos não colidiram.

    Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestaram os primeiros socorros no local.

    O menino de dois anos estava corretamente acomodada em uma caideirinha de segurança, mas acabou ficando preso entre as ferragens após o acidente. Ela sofreu um trauma craniano e foi levado de helicóptero para o Hospital Bom Samaritano de Maringá.

    As outras pessoas que estavam no veículo – a mãe, a avó e o irmão da criança – sofreram ferimentos moderados e foram encaminhados ao Hospital Santa Casa de Maringá.

    Comentários estão fechados.