Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Na noite do último sábado (11), quatro pessoas da mesma família ficaram feridas após um carro capotar na rodovia PR-323, em Paiçandu (a cerca de 14 km de Maringá). O caso mais grave é de um bebê de dois anos de idade.
De acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), um veículo Ford Fiesta seguia pela pista da esquerda, quando o condutor perdeu o controle da direção, o que resultou no capotamento.
Testemunhas relataram que outro carro tentava realizar uma ultrapassagem pela pista da direita, no momento em que o Fiesta mudou repentinamente de faixa. Apesar disso, os veículos não colidiram.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestaram os primeiros socorros no local.
O menino de dois anos estava corretamente acomodada em uma caideirinha de segurança, mas acabou ficando preso entre as ferragens após o acidente. Ela sofreu um trauma craniano e foi levado de helicóptero para o Hospital Bom Samaritano de Maringá.
As outras pessoas que estavam no veículo – a mãe, a avó e o irmão da criança – sofreram ferimentos moderados e foram encaminhados ao Hospital Santa Casa de Maringá.







Comentários estão fechados.