Homem é preso após agredir companheira e tentar fugir com filha de 1 ano, em Maringá

Criança de 1 ano e 8 meses estava com o pai; abordagem da Guarda Civil garantiu a segurança da vítima e da criança.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    No final da tarde deste domingo (24), a Guarda Civil de Maringá prendeu um homem acusado de agredir a companheira e tentar levar a filha do casal, de 1 ano e 8 meses, para fora da cidade.

    De acordo com a GCM, a vítima acionou o telefone de emergência 153, informando que havia sido agredida e que o agressor havia tomado a criança à força, ameaçando deixar Maringá em direção ao Paraguai. O veículo utilizado foi identificado pelo sistema de monitoramento do Centro de Controle Integrado (CCI).

    Equipes da Guarda Civil realizaram um cerco pelas principais saídas da cidade. O carro foi inicialmente registrado em direção a Campo Mourão, mas o condutor retornou ao centro de Maringá e acabou abordado na Vila Morangueira.

    Durante a abordagem, a criança estava no colo do pai. O diálogo com os agentes permitiu que a filha fosse entregue em segurança. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá para os procedimentos legais.

    Veja

    Secretaria de Segurança de Maringá

    Deixe uma resposta

    Seu endereço de email não será publicado.