Tempo estimado de leitura: 1 minuto
Um jovem foi esfaqueado na manhã deste sábado (16), na Zona 7 de Maringá, próximo à rua Quintino Bocaiúva. Apesar dos ferimentos, ele conseguiu se deslocar por algumas ruas em busca de socorro.
A Polícia Militar informou que o principal suspeito é um homem de nacionalidade venezuelana, localizado e preso logo após o ataque. Testemunhas apontam que tanto o autor quanto a vítima estavam sob efeito de drogas no momento do desentendimento.
O jovem recebeu atendimento das equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros e foi levado a um hospital da região. A área foi isolada para os primeiros levantamentos da PM.
A Polícia Civil dará sequência às investigações para apurar as circunstâncias da tentativa de homicídio.