Tempo estimado de leitura: 2 minutos
A Polícia Civil do Paraná divulgou novas informações sobre o desaparecimento de quatro homens, ocorrido desde a última terça-feira (5), em Icaraíma (a cerca de 210 km de Maringá).
Segundo o delegado Gabriel Menezes, três homens que saíram de São José do Rio Preto (SP) — Robishley Hirnani De Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi e Diego Henrique Afonso — foram contratados por Alencar Gonçalves de Souza, morador de Icaraíma, para realizar a cobrança de uma dívida.
Na última segunda-feira (4), os quatro se encontraram na cidade e foram juntos ao distrito de Vila Rica do Ivaí para cobrar o valor pendente. Eles teriam combinado com o suposto devedor que retornariam no dia seguinte, mas a partir do meio-dia de terça-feira (5), não houve mais contato.
Os quatro homens, que não possuem relação familiar, seguem desaparecidos. As buscas continuam na região com o apoio do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e cães farejadores, mas até o momento não há pistas sobre seu paradeiro.
A investigação aponta que a dívida está ligada a um negócio envolvendo o pagamento parcial de uma propriedade rural, conforme relato da esposa de Robishley. Na quarta-feira (6), ela procurou a polícia para registrar boletim de ocorrência após não conseguir mais contato com o marido.
Quem tiver informações pode entrar em contato com a Polícia Militar pelo telefone 190.
Comentários estão fechados.