Casal morto em acidente de moto em Sarandi é identificado; vítimas estavam a caminho do trabalho

Segundo testemunhas, o condutor de um ônibus teria mudado de pista repentinamente, bloqueando a passagem da motocicleta.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    As vítimas que morreram em um grave acidente trânsito na manhã desta quarta-feira (30), em Sarandi, foram identificadas como José Vitor Madeira Figueiredo, de 20 anos, e Bianca da Silva Ferreira, de 19 anos.

    O casal, que morava em Sarandi, estava em uma moto e seguia para o trabalho em Maringá, já que os dois trabalhavam na mesma empresa.

    O acidente aconteceu na BR-376, próximo ao viaduto da Avenida Londrina. Segundo testemunhas, o condutor de um ônibus teria mudado de pista repentinamente, bloqueando a passagem da motocicleta.

    Com isso, o piloto perdeu o controle da direção e colidiu com um carro. Em seguida, os dois ocupantes da moto foram arremessados contra uma mureta de concreto.

    Equipes do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) — incluindo o Grupo de Operações Aéreas — foram acionadas para atender à ocorrência. No entanto, quando os socorristas chegaram ao local, só foi possível constatar a morte das vítimas.

    A pista foi parcialmente interditada para o atendimento da ocorrência e a realização da perícia. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) acompanha o caso, enquanto as circunstâncias do acidente seguem sob investigação.

    Comentários estão fechados.