Moto com 152 multas e mais de R$ 38 mil em dívidas é apreendida em Maringá; condutor não tinha CNH

De acordo com a Guarda Civil Municipal, a motocicleta estava sem retrovisor e acumulava uma extensa lista de infrações e débitos pendentes.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Uma motocicleta com um histórico impressionante de infrações — 152 multas e mais de R$ 38 mil em débitos — foi apreendida nesta quarta-feira (23) pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Maringá, durante patrulhamento preventivo na Vila Vardelina.

    De acordo com a GCM, o veículo chamou a atenção dos agentes por estar circulando sem retrovisor. Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor tentou fugir em alta velocidade e fez uma manobra perigosa. Poucos metros depois, perdeu o controle e caiu.

    Durante a abordagem, os guardas constataram que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Já a motocicleta, além de estar sem o retrovisor, acumulava uma extensa lista de infrações e débitos pendentes.

    A Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMOB) foi acionada para os procedimentos administrativos. O veículo foi recolhido ao pátio conveniado e só poderá ser liberado após a regularização de todas as pendências.

    Comentários estão fechados.