Vítima de atropelamento em Maringá é identificada; idosa de 74 anos morreu no local

Conforme o relato de testemunhas, a idosa retornava de uma feira e tentava atravessar a via, quando foi atingida por um carro.

  • Tempo estimado de leitura: 1 minuto

    Na tarde desta quinta-feira (17), uma idosa de 74 anos, identificada como Carmem Scotti Benavides, morreu após ser atropelada por um carro, em Maringá.

    Conforme o relato de testemunhas, a vítima retornava de uma feira e tentava atravessar a Avenida das Grevíleas, no cruzamento com a Rua José Guiomar. Neste momento, ela foi atingida por um veículo em alta velocidade.

    Com o impacto, Carmem sofreu ferimentos graves, incluindo um traumatismo craniano. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionadas para prestar socorro à idosa, que entrou em parada cardiorrespiratória. Durante vários minutos, os socorristas realizaram manobras de reanimação, mas a vítima morreu no local.

    A Polícia Civil abriu investigação para apurar as circunstâncias do acidente. O motorista responsável pelo atropelamento deve ser ouvido ainda nesta sexta-feira (18).

    Comentários estão fechados.