Tempo estimado de leitura: 3 minutos
Na tarde desta sexta-feira (18), um homem de 44 anos foi preso suspeito de envolvimento no assassinato do aposentado Valdemar Tampelini, de 72 anos. O crime ocorreu na madrugada de quinta-feira (17), em uma residência localizada na Rua São João, na Zona 7 de Maringá.
O suspeito foi encontrado em uma casa no Parque Hortência, em Maringá. Durante a prisão, a polícia apreendeu um simulacro de arma de fogo, que teria sido utilizado durante o crime.
A principal linha de investigação aponta para um latrocínio, que é o roubo seguido de morte, devido ao fato de que a casa da vítima estava completamente revirada. Peritos também encontraram uma chave de fenda com vestígios de sangue, que pode ter sido a arma do crime, além de um carregador de arma de airsoft, possivelmente deixado pelos criminosos.
RELEMBRE O CASO
Na manhã de quinta-feira (17), o corpo de Valdemar Tampelini foi descoberto por um irmão que foi até a residência e acionou as autoridades.
A vítima apresentava sinais de espancamento e estava com uma mordaça na boca, o que sugere que pode ter sido rendida enquanto ainda estava viva.
Embora informações iniciais apontassem que o crime teria sido cometido por três homens que invadiram a residência durante a madrugada, câmeras de segurança da região mostram um homem e uma mulher passando pelas proximidades do local.
A prisão de um dos suspeitos é um avanço nas investigações, que agora seguem para identificar e capturar os outros envolvidos no possível latrocínio.
Comentários estão fechados.