Tempo estimado de leitura: 3 minutos
Na noite da última terça-feira (8), três assaltos a mão armada, e a Polícia Militar suspeita que os crimes tenham sido cometidos pelos mesmos autores.
As ocorrências aconteceram em diferentes pontos da cidade, sempre com o mesmo modus operandi, o que levou as autoridades a reforçarem a busca pelos suspeitos.
De acordo com informações do portal GMC Online, o primeiro assalto foi registrado por volta das 18h20, na Rua Professor Itamar Orlando Soares, na Zona 7. Uma mulher foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta verde. O garupa, armado, ameaçou a vítima e roubou seu celular antes de fugirem rapidamente do local.
A aproximadamente 30 minutos, uma nova vítima relatou um roubo na Avenida Mandacaru, no Jardim Califórnia. A mulher, também abordada por dois homens em motocicleta, teve seu celular levado. Ela descreveu os suspeitos com as mesmas características da dupla do primeiro crime, o que levantou suspeitas sobre a autoria dos assaltos.
Já no final da noite, por volta das 21h20, os criminosos atacaram novamente, desta vez em um posto de combustíveis no Jardim dos Pássaros. Uma mulher estava aguardando o marido quando foi surpreendida pela mesma dupla, que roubou seu celular antes de fugir.
Durante as buscas pelos assaltantes, a polícia localizou a motocicleta utilizada nos crimes em Paiçandu. Ao investigar o veículo, descobriu-se que ele havia sido furtado no mesmo dia de um morador daquela cidade.
A Polícia Civil agora conduz as investigações, trabalhando para identificar e localizar os responsáveis pelos assaltos. Até o momento, ninguém foi preso. O caso segue sob apuração.
Comentários estão fechados.