Motociclista de 16 anos fica gravemente ferido após colisão com carro que invadiu preferencial em Maringá

O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (8). O adolescente foi encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá, em estado gravíssimo.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na noite desta terça-feira (8), um grave acidente de trânsito foi registrado no cruzamento da Avenida das Palmeiras com a Rua Pioneiro Agenor Camargo, em Maringá. Um adolescente de 16 anos, que pilotava uma moto, colidiu na lateral de um carro que cruzou a preferencial.

    Com o impacto da colisão, o motociclista sofreu uma parada cardíaca. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para prestar socorro à vítima.

    Os socorristas realizaram manobras de reanimação por cerca de 30 minutos, até que o adolescente foi estabilizado. Ele foi intubado e encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá, em estado gravíssimo. Já o motorista do carro não sofreu ferimentos e permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar.

    De acordo com informações do repórter André Almenara, uma testemunha relatou que o menor de idade estava empinando a moto pouco tempo antes da batida. Outra pessoa também afirmou que ele estava em alta velocidade.

    A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência para investigar as causas do acidente.

    Comentários estão fechados.