Tempo estimado de leitura: 2 minutos
No final da tarde desta terça-feira (8), a GCM (Guarda Civil Municipal) de Maringá prendeu um foragido da Justiça com mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo majorado. A ação ocorreu no Conjunto Odwaldo Bueno, na zona sul da cidade.
A equipe prestava apoio a funcionários de uma prestadora de serviços durante a execução de cortes no fornecimento de água. Durante a abordagem para identificação dos envolvidos e registro de boletim de ocorrência, os guardas civis constataram que um dos homens possuía um mandado de prisão expedido em 2021.
De acordo com os dados apurados, o homem é suspeito de integrar uma quadrilha responsável por uma série de roubos violentos a ônibus em rodovias do Paraná, crimes praticados por grupos conhecidos como “piratas do asfalto”. A organização criminosa agia fortemente armada, interceptando veículos, rendendo motoristas e disparando tiros para intimidar as vítimas.
Diante da situação, foi dada voz de prisão em flagrante e o homem foi encaminhado à 9ª Subdivisão Policial (9ª SDP) para os procedimentos legais.
Fonte: Comunicação Social – Secretaria de Segurança / GCM Maringá
Comentários estão fechados.