Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Os suspeitos de matarem Rodrigo da Silva Bochen, de 22 anos, após um furto em um supermercado de Curitiba, amarraram os pés da vítima com um cinto, o que dificultou sua defesa, segundo denúncia do Ministério Público do Paraná.
O caso aconteceu no dia 19 de junho deste ano. Rodrigo foi perseguido e agredido até a morte após furtar um chocolate e um chiclete do estabelecimento comercial.
Os suspeitos foram identificados como: os seguranças Antônio Cesar Bonfim Barros e Bryan Gustavo Teixeira, o funcionário de setor de frutas, legumes e verduras, Luiz Roberto Costa Barbosa, e o motociclista Henrique Moreira Alves Pinheiro do Carmo. Todos eles foram denunciados por homicídio qualificado por motivo fútil, motivo torpe, meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima.
O Promotor de Justiça Marcelo Balzer Correia destacou que os agressores agiram por um “desejo de retaliação pessoal e vingança privada”, que era desproporcional ao dano causado.
Na denúncia, o promotor também solicitou que, caso condenados, os quatro suspeitos paguem R$ 100 mil como forma de indenização à família da vítima. O eventual pagamento desse valor seria dividido entre os réus.
O motociclista Henrique Moreira Alves Pinheiro do Carmo e o segurança da empresa terceirizada que prestava serviço ao mercado, Bryan Gustavo Teixeira, estão presos preventivamente. Já Antônio e Luiz Roberto não retornaram ao trabalho desde o dia do crime e são considerados foragidos.
Comentários estão fechados.