Idosa é vítima de abuso sexual dentro da própria residência durante tentativa de assalto, em Sarandi

Crime ocorreu durante a madrugada desta quinta-feira (3), no Jardim Independência. Segundo a Polícia Civil, homem entrou dentro da casa da vítima, de 71 anos, após quebrar uma porta de vidro. Ele fugiu do local sem levar nenhum objeto.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    A Polícia Civil de Sarandi tenta localizar um homem que invadiu uma residência e abusou sexualmente de uma idosa, de 71 anos, durante a madrugada desta quinta-feira (3). O crime foi registrado em uma casa no Jardim Independência, também em Sarandi.

    De acordo com a Polícia Civil, o suspeito teria invadido o imóvel, onde a vítima mora, após quebrar uma porta de vidro. A idosa teria relatado que o criminoso estava encapusado e chegou a exigir a chave de um automóvel que estava na garagem da casa. Após cometer o abuso, ele fugiu sem levar nenhum pertence pessoal da vítima, além de ter deixado para trás uma blusa de cores verde e cinza e um celular.

    A mulher foi atendida por uma equipe do Samu e encaminhada para observação no Hospital Universitário de Maringá. Até o fechamento desta reportagem, o suspeito ainda não havia sido localizado.

    Informações que levem ao criminoso podem ser denunciadas, de forma anônima, à Polícia Civil de Sarandi, pelo telefone (44) 99137-9773.

    Comentários estão fechados.